x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda bem que nem no fórum eu estava na época desses tópicos

em Bate-Papo da Torcida > Atirar pedra e xingar é muito fácil, mas todos queriam ele

Em resposta ao tópico:

De uma olhada nesses tópicos.

A quatidade de elogios ao Rosemberg e a quantidade de likes.

Todos imploraram por ele.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/180970/deleted?pag=5 Volta Rosenberg Rosenberg foi um maiores responsáveis pelo aumento de receitas do Corinthians, muito inteligente soube como ninguém valorizar a marca do Timão. Esse cara tem... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui diz que Rosemberg conhece o Corinthians como ninguém, que foi o responsável pelo aumento de receitas e tem autoridade para falar.

74 likes e 1 dislike.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/319017/roger_machado_ja_volta_luis_paulo_rosemberg Roger Machado já! Volta Luis Paulo Rosemberg! A diarreia dos diretores corintianos parece n ter fim. Essa diretoria corrupta, sem vergonha e omissa, representada pela figura do presidente ''banana''... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui diz, que saudade do tempo que o Corinthians tinha um diretor de verdade, se referindo ao Rosemberg.

32 likes 1 dislike

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/147314/chega_de_discordia_o_rosenberg_precisa_voltar_o_mais_rapido_possivel_para_levantar_o_clube?pag=2 Chega de discórdia, o Rosenberg precisa voltar o mais rápido possível para levantar o clube! A gestão do Gobbi na presidência do Timão não foi mais desastrosa porque o time se classificou para a Libertadores e fez algumas contratações acertadas... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse aqui a manchete fala por si só.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/119716/volta_rosenberg Volta Rosenberg! Depois que nosso gerente de marketing Luiz Paulo Rosenberg deixou o cargo, nunca mais conseguimos um dinheiro vindo direto do marketing, nem camisa diferente... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse tópico diz que depois que Rosemberg saiu nuca mais conseguimos nenhum dinheiro proveniente do marketing, nem camisa diferente nem nada.

58 likes e 0 dislikes

Bom, poderia colocar aqui mais uns 100 tópicos pedindo a volta de rosemberg, todos com 99% de aprovação.

O que quero dizer é que quem toma as decisões sempre será criticado por que fez ou porque não fez e é muito mais fácil ficar atirando pedras.

99% aprovaram a volta de Rosemberg, pois ele era um gênio, lançou várias campanhas e isso e aquilo.

Do nada ele virou burro, as mesmas p-essoas que disseram aqui que era um gênio agora dizem que ele é burro.

Mas ele é burro ou gênio?

Ele era gênio e virou burro?

É muito fácil criticar, é fciars entado na frente do computador e xingar as pessoas.

Eu acho que ele acretou muito aqui, errou também.

Ninguém bai acertar 100%.

Quanto está declaração que culminou com a pressão e a saída dele, a famosa declaraão do HIV...

Bem, eu estava vendo ao vivo o programa, ele estava tranquilo, sereno, debate saudável, estavam falando de marketing e então ele fez essa comparação infeliz.

Mas sem agressividade, sem dolo.

Não estavam falando de doenças e nem preconceito.

Para mim uma nota de desculpas e já bastava, mas a inquisição pública é mais gostoso, humilhar, xingar, destruir a pessoas nas redes sociais é mais gostoso.

Só uma coisinha.

DEem uma olhada nessas frases.

'eu jamais iria estuprar você, porque você não merece'

'Fui num quilombola [sic] em Eldorado Paulista. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Acho que nem para procriadores servem mais'

“O erro da ditadura foi torturar e não matar.”

“O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele. Tá certo? ”

Não preciso dizer quem citou essas frases.

Todas elas com agressividade e com dolo, algumas com sinal da arminha apontada.

Alguém pediu a destituição dele?

Alguém pediu, se quer, uma nota de desculpas?

Os que votaram nele corroboram com sua opinião?

Essas declarações são melhores que a do Rosemberg?

Mundo difícil esse de hoje em dia.

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 10 segundos por Edmilson de oliveira

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 13 segundos por Headbanger Fiel

    48votos

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 20 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 27 segundos por Fala Timao

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 50 segundos por Matheus

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por ReiJr10 Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Edmilson de oliveira

    38respostas

    acessar o tópico