Paulo Henrique
O cara deveria estar trabalhando pra viabilizar contratações como Davi Luiz, Felipe Luis, mascherano, Ibra...etc.. Coisas que dariam pra fazer com Marketing, assim como Ronaldo! Não falando merda, não consegue nem atrai um comprador para o NR.
em Bate-Papo da Torcida > Rosemberg merece sair?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião sim, o velho só fala groselha em público.
Ele sempre quer dar declarações impactantes e fala mais do que devia, não sei pra que isso.
Contratem um profissional qualificado da área de marketing esportivo, não esse doidão que vive da fama de 10 anos atrás.