x
Fórum do Corinthians

Rosemberg merece sair?

Foto do perfil de King

Ranking: 2.899º

King 1.269 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2019 às 11:32
Por King James (@theking)

Na minha opinião sim, o velho só fala groselha em público.

Ele sempre quer dar declarações impactantes e fala mais do que devia, não sei pra que isso.

Contratem um profissional qualificado da área de marketing esportivo, não esse doidão que vive da fama de 10 anos atrás.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 23/02/2019 às 12:13

A saída do Rosenberg e pouca...O certo seria a saída de todos os componentes da chapa Renovação & transparência que tanto sujam o nome do CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Timão Vila Carrão

Ranking: 3.610º

Timão 979 posts

@timao.vila.carrao em 23/02/2019 às 14:57

Não merece sair, merece ser mandado bora por justa causa!

Não faz nada de útil e quando abre a boca só fala abóbora.

Foto do perfil de Nelson Detilli

Nelson 11 posts

@nelson.detilli2 em 23/02/2019 às 13:50

Eu fui um que torci muito para a volta dele, hoje me arrependo.

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 6.342º

Paulo 457 posts

@paulo.henrique501 em 23/02/2019 às 13:40

O cara deveria estar trabalhando pra viabilizar contratações como Davi Luiz, Felipe Luis, mascherano, Ibra...etc.. Coisas que dariam pra fazer com Marketing, assim como Ronaldo! Não falando merda, não consegue nem atrai um comprador para o NR.

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 23/02/2019 às 13:26

Ele tem feito o seu trabalho com excelência?

Ele já fez algo errado para a imagem e foi punido com no mínimo um puxão de orelha?

Se sim, ele continuou a fazer coisas erradas que prejudiquem a imagem do clube?

Se a resposta for sim, então ele tem que sair e colocar outro profissional qualificado.

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 23/02/2019 às 13:20

Não saiu ainda? Se for, vai tarde!

Foto do perfil de Alexandre Da Silva

Ranking: 3.275º

Alexandre 1.107 posts

@alexandre.da.silva12 em 23/02/2019 às 12:33

Se já foi dado um corretivo nele antes, e continuou falando merda, aí sim merece sair, mas se falaram só agora pra ele tomar cuidado com o que fala e alertado, daria mais uma chance. E se for pra colocar outro no lugar, que seja o Washington Olivetto!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 23/02/2019 às 12:30

Marketing era só pedir a indicação do olivetto de um nome capaz