Timão Carrão
Não merece sair, merece ser mandado bora por justa causa!
Não faz nada de útil e quando abre a boca só fala abóbora.
em Bate-Papo da Torcida > Rosemberg merece sair?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião sim, o velho só fala groselha em público.
Ele sempre quer dar declarações impactantes e fala mais do que devia, não sei pra que isso.
Contratem um profissional qualificado da área de marketing esportivo, não esse doidão que vive da fama de 10 anos atrás.
