Natália Shimano
Ele tem feito o seu trabalho com excelência?
Ele já fez algo errado para a imagem e foi punido com no mínimo um puxão de orelha?
Se sim, ele continuou a fazer coisas erradas que prejudiquem a imagem do clube?
Se a resposta for sim, então ele tem que sair e colocar outro profissional qualificado.
em Bate-Papo da Torcida > Rosemberg merece sair?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião sim, o velho só fala groselha em público.
Ele sempre quer dar declarações impactantes e fala mais do que devia, não sei pra que isso.
Contratem um profissional qualificado da área de marketing esportivo, não esse doidão que vive da fama de 10 anos atrás.