Alexandre Silva
Se já foi dado um corretivo nele antes, e continuou falando merda, aí sim merece sair, mas se falaram só agora pra ele tomar cuidado com o que fala e alertado, daria mais uma chance. E se for pra colocar outro no lugar, que seja o Washington Olivetto!
em Bate-Papo da Torcida > Rosemberg merece sair?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião sim, o velho só fala groselha em público.
Ele sempre quer dar declarações impactantes e fala mais do que devia, não sei pra que isso.
Contratem um profissional qualificado da área de marketing esportivo, não esse doidão que vive da fama de 10 anos atrás.