Marcelo Mahfuz
Vou defender o Cássio. Na temporada passada ele começou mal demais, depois na fase final do Paulista foi um dos melhores do time, defendendo pênaltis e salvando o time. Ontem foi mal? Foi mas tem muito crédito ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável (Cássio)
Em resposta ao tópico:
Fico só observando a galera metendo o pau no Henrique e na zaga em si pode não tá fluindo beme realmente precisa melhorar mas não vejo ninguém falando dos frangos excessivos do Cássio
Cara tem história? Tem, mas não tá dando mais o cara tá cada dia mais bizarro e não entendo como ainda não foi para o banco fico de cara com isso
Ontem primeiro gol tem nem o que comentar e o segundo teve erro da zaga mas era uma bola muito defensável
Cássio tá lento e perdido não tá dando mais Carille precisa enxergar isso logo