Denis Oliveira
BMG não presta isso não vai dar certo = não sabemos ainda se vai ou não porem vimos outros clubes de expressão fazendo a mesma forma de patrocínio, se fosse tão ruim assim não copiariam
Carille é burro = Não perdemos nenhum clássico esse ano.
Avelar é uma bosta = gol nos PórCUS.
Manoel é uma bosta = gol nos BAMBI
Piscina no estádio = Pra que isso. Isso nem é piscina (Porem se tivesse a oportunidade de um domingo a tarde calor de 35° Graus assistir ao Timão dentro de uma piscina eu duvido que não iria)
E agora o tão polemico Corinthianismo aos que se ofenderam é só não repassar e nem assistir, e aos que gostaram repasse.
O que quero dizer apesar de todos quererem mostrar o seu ponto de vista, o importante é vamos apoiar mais o time criticar e xingar menos.
Bora time do povo Vamos primeiro observar e ver como vai ficar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano é um barato! Só esse ano teve!





