x
Fórum do Corinthians

Corinthiano é um barato! Só esse ano teve!

Foto do perfil de Denis

Denis 145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2019 às 11:08
Por Denis Oliveira (@denisinho)

BMG não presta isso não vai dar certo = não sabemos ainda se vai ou não porem vimos outros clubes de expressão fazendo a mesma forma de patrocínio, se fosse tão ruim assim não copiariam

Carille é burro = Não perdemos nenhum clássico esse ano.

Avelar é uma bosta = gol nos PórCUS.

Manoel é uma bosta = gol nos BAMBI

Piscina no estádio = Pra que isso. Isso nem é piscina (Porem se tivesse a oportunidade de um domingo a tarde calor de 35° Graus assistir ao Timão dentro de uma piscina eu duvido que não iria)

E agora o tão polemico Corinthianismo aos que se ofenderam é só não repassar e nem assistir, e aos que gostaram repasse.

O que quero dizer apesar de todos quererem mostrar o seu ponto de vista, o importante é vamos apoiar mais o time criticar e xingar menos.

Bora time do povo Vamos primeiro observar e ver como vai ficar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel .

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

@ogabriel em 19/02/2019 às 11:15

Exato, a questão é que tudo é motivo de crítica, tudo é duvidoso, tudo é ruim, nada presta. Vão torcer pra outro time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Martorelli

Ranking: 2.583º

Renato 1.459 posts

@renato.martorelli em 19/02/2019 às 12:07

Amém...

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.607 posts

@gugalpm em 19/02/2019 às 11:19

Cara concordo com quase Tudo, mas pra mim fato de Avelar e Manoel terem feito os gols importante não apaga a ruindade deles kkkk

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 19/02/2019 às 11:19

Não é pq que fizeram gols que viraram craques...Menos neh...

Publicidade

Foto do perfil de Ciro Menezes

Ciro 162 posts

@cirolhp em 19/02/2019 às 11:17

Corinthians sempre foi a minha religião. Respeito a fé de todos, mas a minha é no Timão.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 19/02/2019 às 11:10

Concordo. Prefiro torcer para o Timão do que ter sempre razão. Vai Corinthians!