Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ogabriel em 19/02/2019 às 11:15
Exato, a questão é que tudo é motivo de crítica, tudo é duvidoso, tudo é ruim, nada presta. Vão torcer pra outro time
Publicidade
Últimas respostas
@renato.martorelli em 19/02/2019 às 12:07
Amém...
@gugalpm em 19/02/2019 às 11:19
Cara concordo com quase Tudo, mas pra mim fato de Avelar e Manoel terem feito os gols importante não apaga a ruindade deles kkkk
@lutercio em 19/02/2019 às 11:19
Não é pq que fizeram gols que viraram craques...Menos neh...
Publicidade
@cirolhp em 19/02/2019 às 11:17
Corinthians sempre foi a minha religião. Respeito a fé de todos, mas a minha é no Timão.
Concordo. Prefiro torcer para o Timão do que ter sempre razão. Vai Corinthians!