Deixe seu comentário
Últimas respostas
@victor.augusto.ventu em 19/02/2019 às 00:07
Crente é o mal desse país
Bando de hipócrita!
@jesustop em 19/02/2019 às 00:06
Uma das coisas mais legais do Corinthians é a pluralidade, nenhum clube brasileiro tem isso.
Infelizmente vivemos em uma época de infantilização da sociedade, não se pode dizer ou fazer nada sem antes consultar a enorme lista de possíveis ofendidos. Não achei a campanha desrespeitosa, achei que foi muito legal as referências e como elas foram mostradas (concordo que a crucificação no travessão foi chocante).
Aproveitando o seu tópico Gabriel, deixo uma pergunta para todos do fórum: e se o Corinthianismo fosse elaborado em cima das religiões de matriz africana? Quem é cristão iria boicotar também? Se sim, o boicote iria ser para valorizarem a cultura cristã ou simplesmente para repudiarem uma religião diferente?
Esses questionamentos sempre são válidos
@joao.leite2 em 19/02/2019 às 00:03
Concordo 100%! Esses dias saiu notícia que o governo está investigando a igreja e ninguém fala nada...
Isso aí é mimimi de nego que não quer pensar
Publicidade
@dezinha18 em 18/02/2019 às 23:51
O problema dos religiosos é a intolerância.
Se cada um tivesse a sua crença, ou descrença, e respeitasse a opinião contrária, seria tudo lindo, maravilhoso. Mas infelizmente é justamente o oposto disso.
@leo.cardoso1 em 18/02/2019 às 23:47
Jesus era da hora, o problema são os fãs dele...
@lucas.kaue1 em 18/02/2019 às 23:45
Tá serto
@nando.moura em 18/02/2019 às 23:44