Diego Castilho
O Love não tá ganhando as jogadas, e o Ramiro jogou pela direita com o Renato todo esse tempo no Grêmio. 442 é uma boa opção. Ele tá insistindo num esquema que os jogadores não estão encaixando
em Análise dos jogos > Carille não está vendo!
Em citação ao post:
O problema é o.meio campo lento pra jogar love e Boselli teria que jogar com alguém pela direita no lugar do Jadson. Sérgio Diaz Oi André Luiz ou o Romero que são pontas. Assim o love não ficaria encarregado de marcar e teríamos um contra-ataque rápido e eficientes. Porém com Jadson e Sornoza e love como ponta fica um time lento fácil de marcar.