Guilherme Falcão
Desculpa cara, também esqueci dessa, desmerecer título JAMAIS
em Off topic > Os 4 ''grandes''
Em citação ao post:
Por que nunca colocam a série B como um título? Jamais devemos desmerecer algo, só pelo fato de ser do segundo escalão. Naquela época merecemos ter caído, e graças a queda, ganhamos praticamente tudo.