Ale Iskandar
Por que nunca colocam a série B como um título? Jamais devemos desmerecer algo, só pelo fato de ser do segundo escalão. Naquela época merecemos ter caído, e graças a queda, ganhamos praticamente tudo.
em Off topic > Os 4 ''grandes''
Em resposta ao tópico:
Numa pesquisa bem rápida de 2000 para cá o NOSSO CORINTHIANS é o que mais conquistou títulos nesses últimos 19 anos.
CORINTHIANS: 4 brasileiros, 2 copas do Brasil, 6 paulistas, 1 Libertadores e 2 MUNDIAS.
São Paulo: 3 brasileiros, 1 Libertadores, 1 Sul Americana e 1 mundial.
Santos: 2 brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Libertadores e 6 paulistas
Palmeiras: 1 paulista, 2 copas do Brasil e 2 Brasileiros
2000-2019 Corinthians(15) São Paulo(5) Santos(10) Palmeiras(5)
Camisa não ganha jogo, muito menos história, e nessas quase 2 décadas, o Corinthians deixou nossos rivais no chinelo.
#VaiCorinthians!
