Deadpool
Finalmente colocaram o menino na posição dele, sem obrigação de marcação.. Fala sério! Foi muito bem! Ele e o Carlos.. Vontade socar a mão na cara do Carlos..Joga demais esse Moleque! Seferrah cara... Fala sério..
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho no meio rende hein...
Em resposta ao tópico:
Claramente o Pedrinho não tem fôlego pra jogar aberto, mais pelo meio sem tanta obrigação de marcar ele rende muito bem.
Sempre que ele entra pra jogar nessa posição ele rende, lembra o estilo de jogo do Lucas Lima (no seu auge no Santos) rápido, habilidoso e ofensivo.
Gosto muito do futebol do Jadson, mais tá devendo nesse início de ano e merece banco, gostaria de ver o Corinthians com essa formação que terminou, dois pontas rápidos aberto e Pedrinho flutuante pelo meio, Sornoza vai bem de segundo volante.