x
Fórum do Corinthians

Pedrinho no meio rende hein...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.277º

Douglas 2.899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2019 às 00:12
Por Douglas (@doguinhafiel)

Claramente o Pedrinho não tem fôlego pra jogar aberto, mais pelo meio sem tanta obrigação de marcar ele rende muito bem.

Sempre que ele entra pra jogar nessa posição ele rende, lembra o estilo de jogo do Lucas Lima (no seu auge no Santos) rápido, habilidoso e ofensivo.

Gosto muito do futebol do Jadson, mais tá devendo nesse início de ano e merece banco, gostaria de ver o Corinthians com essa formação que terminou, dois pontas rápidos aberto e Pedrinho flutuante pelo meio, Sornoza vai bem de segundo volante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 15/02/2019 às 01:17

Com a bolinha que o Jadson está jogando, Pedrinho tem que jogar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 15/02/2019 às 02:22

Jadson um cansado em campo.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 15/02/2019 às 01:50

Essa é a posição dele, os caras é que inventam de enfiar como atacante pelas pontas.

Publicidade

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 15/02/2019 às 01:16

Finalmente colocaram o menino na posição dele, sem obrigação de marcação.. Fala sério! Foi muito bem! Ele e o Carlos.. Vontade socar a mão na cara do Carlos..Joga demais esse Moleque! Seferrah cara... Fala sério..

Foto do perfil de Augusto Rodrigues

Ranking: 1.399º

Augusto 2.668 posts

@augusto.rodrigues1 em 15/02/2019 às 01:07

O 4-1-4-1 com ele e o sornoza na frente do Ralf, acho que seria o ideal.

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 15/02/2019 às 01:03

Essa é a posição certa do mlk, não ponta marcando jogador

Mlk é só a capa do Batman, não aguenta mesmo