Walber Fernandes
Quem aí não lembra do saudoso Corinthians de Presidente Prudente.
Eu navegando na web encontro um blog muito daora que mostra desenhos feitos a mão como 'propostas' de modernização de escudos. Fuçando neste blog me deparo com o escudo do Corinthians de Presidente Prudente modernizado.
Eu Particularmente achei o trabalho do artista muito bonito, vou deixar para vocês darem a opinião de vocês sobre. (Link do blog: )
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de Presidente Prudente



