Jr #85
Hahahaha...mas quem disse que o time tem 34 mi
em Bate-Papo da Torcida > Nota oficial
Em resposta ao tópico:
Aguardando a Nota Oficial da diretoria para encerrar as negociações do Arana.
Isso vai ser um basta para não falarmos mais neste assunto.
Quero só ver se vão utilizar os 34milhões em outras contratações...