Gustavo Silva
Pra muitos nesse fórum quem joga bem não serve, só serve aquele tipo de jogador que estraga os ataques perdendo a bola e armando contra-ataque e que fica dando carrinho na lateral sem necessidade nenhuma, se ele fizer isso vai virar ídolo nesse fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Silva (Mosquito)

















