Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.cezar.sousa em 20/01/2019 às 12:02
Ainda nem temos de fato um time titular.
Eu prefiro o Ralf e o Pedrinho no lugar do Richard e Sornoza.
Ralf é mais marcador e o Pedrinho quebra a marcação adversária com dribles rápidos.
@nando.moura em 20/01/2019 às 12:52
Publicidade
Últimas respostas
@dioclecio.motta em 20/01/2019 às 13:17
Ruimero não fará falta. Mais não devemos menosprezar pois ele não foi nenhum gênio mais representou o manto sagrado do Timão
@richard.vinicius1 em 20/01/2019 às 13:01
O time de 2015 não precisou de Romero pra ser campeão, Porque o de 2019 precisaria?
@rmagalhaes em 20/01/2019 às 12:20
Clayson e Pedrinho não sabem recompor ainda mas temos que mudar a chave.
Acho que o Romero se prejudicou correndo muito pra atrás, pois apesar de ter um pulmao previlegiado nunca chegava na área como atacante.
até porque vinha la de trásna transição e se tronava o cara do passe e raramente o cara de área.
Tanto que quando esta mais próximo do gol, pelo alto então brigava tds e ganhava muitas deles e fez gols assim.
Acho que temos que rever isto, não quero ver atacante td hora nas costas de nossos laterais.
Box to box quem faz é um Renato Augusto da vida, meia.
Publicidade
@alex.sccp3 em 20/01/2019 às 12:16
Tomara que seja um time chato que tenha posse de bola então fique só se defendendo, e seja letal nos contra ataques.
Se fizer isso e irmos bem, Romero não dará falta alguma
@osvaldoneto em 20/01/2019 às 12:13
Destes aí o Pedrinho e o que menos pode fazer está função
@teobaldo.tristao em 20/01/2019 às 12:04
Boa pergunta. O time que está sendo escalado parece bem mais leve do que os chamados chato pelo Fagner. Por outro lado é um time que parece ter muito mais capacidade de manter a bola. Talvez tenhamos um time tão chato quanto aqueles. Mas um chato diferente.