x
Fórum do Corinthians

Time chato sem Romero. Será?

Foto do perfil de Franklin

Ranking: 3.288º

Franklin 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2019 às 11:47
Por Franklin Dalmer (@negritin)

Em uma reportagem do Lance o Fagner afirmou que o Corinthians voltará a ser aquele time chato que toma poucos gols. Eu credito essa fase de time chato a três jogadores que estiveram em momentos diferentes no clube. Jorge Henrique, Romarinho e Romero, quem vai no estádio sabe o quanto esses caras correm para ajudar o sistema defensivo, o próprio Fagner cresce muito no time quando o Romero está em campo.

Por isso fica esta questão será que André Luís, Clayson, Pedrinho ou Mosquito conseguiram fazer essa função?

Tenho dúvidas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 20/01/2019 às 12:02

Ainda nem temos de fato um time titular.

Eu prefiro o Ralf e o Pedrinho no lugar do Richard e Sornoza.

Ralf é mais marcador e o Pedrinho quebra a marcação adversária com dribles rápidos.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.126 posts

@nando.moura em 20/01/2019 às 12:52

Falta de respeito coloca Jorge Henrique e Romarinho na mesma frase

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dioclécio Motta

Dioclécio 64 posts

@dioclecio.motta em 20/01/2019 às 13:17

Ruimero não fará falta. Mais não devemos menosprezar pois ele não foi nenhum gênio mais representou o manto sagrado do Timão

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 481º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 20/01/2019 às 13:01

O time de 2015 não precisou de Romero pra ser campeão, Porque o de 2019 precisaria?

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 20/01/2019 às 12:20

Clayson e Pedrinho não sabem recompor ainda mas temos que mudar a chave.

Acho que o Romero se prejudicou correndo muito pra atrás, pois apesar de ter um pulmao previlegiado nunca chegava na área como atacante.
até porque vinha la de trásna transição e se tronava o cara do passe e raramente o cara de área.

Tanto que quando esta mais próximo do gol, pelo alto então brigava tds e ganhava muitas deles e fez gols assim.

Acho que temos que rever isto, não quero ver atacante td hora nas costas de nossos laterais.

Box to box quem faz é um Renato Augusto da vida, meia.

Publicidade

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

@alex.sccp3 em 20/01/2019 às 12:16

Tomara que seja um time chato que tenha posse de bola então fique só se defendendo, e seja letal nos contra ataques.

Se fizer isso e irmos bem, Romero não dará falta alguma

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 20/01/2019 às 12:13

Destes aí o Pedrinho e o que menos pode fazer está função

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 20/01/2019 às 12:04

Boa pergunta. O time que está sendo escalado parece bem mais leve do que os chamados chato pelo Fagner. Por outro lado é um time que parece ter muito mais capacidade de manter a bola. Talvez tenhamos um time tão chato quanto aqueles. Mas um chato diferente.