Renato Magalhaes
Clayson e Pedrinho não sabem recompor ainda mas temos que mudar a chave.
Acho que o Romero se prejudicou correndo muito pra atrás, pois apesar de ter um pulmao previlegiado nunca chegava na área como atacante.
até porque vinha la de trásna transição e se tronava o cara do passe e raramente o cara de área.
Tanto que quando esta mais próximo do gol, pelo alto então brigava tds e ganhava muitas deles e fez gols assim.
Acho que temos que rever isto, não quero ver atacante td hora nas costas de nossos laterais.
Box to box quem faz é um Renato Augusto da vida, meia.
em Bate-Papo da Torcida > Time chato sem Romero. Será?
Em resposta ao tópico:
Em uma reportagem do Lance o Fagner afirmou que o Corinthians voltará a ser aquele time chato que toma poucos gols. Eu credito essa fase de time chato a três jogadores que estiveram em momentos diferentes no clube. Jorge Henrique, Romarinho e Romero, quem vai no estádio sabe o quanto esses caras correm para ajudar o sistema defensivo, o próprio Fagner cresce muito no time quando o Romero está em campo.
Por isso fica esta questão será que André Luís, Clayson, Pedrinho ou Mosquito conseguiram fazer essa função?
Tenho dúvidas.