Nicollas Dias
O Guilherme até e bom jogador só que ele não chega a ser um paulinho ou um Elias e bom de marcação e faz alguns gols mas o Elias também faz isso mas eu ainda prefiro o christyan
em Mercado da bola > Precisamos de mais um volante? Ou o Guilherme não da conta
Em resposta ao tópico:
