Matheus Leite
Gostei do futebol dele, 1º volante que não se assusta com a bola no pé, sabe marcar é forte, bom no jogo aéreo... Teme um lance que ele estava na ponta esquerda cercado por 3 adversários e não fez cagada e não se apavorou..
em Bate-Papo da Torcida > Richard titular?
Em resposta ao tópico:
Pelo que assisti do jogo treino contra o Nacional e ontem contra as sardinhas, o menino foi bem, sabe jogar, cabeça levantada!
Será que vai por o pitbull Ralf no banco?