Luís Silva
Salve manos...não que eu fosse totalmente favorável a contratação do zagueiro Manoel, mas como seria sem custo algum, poderia ser uma oportunidade de mercado, mas ai o empresário do mesmo pede 500 mil/mês mais 50 mil de auxilio moradia...o que quero dizer é o seguinte, acho que só a nossa diretoria além de emprestar jogadores de graça, ainda paga parte ou total o salário dos mesmos...só pode. Não é surpresa nenhuma, pois em se tratando de CORINTHIANS sempre nos tratam assim, para nós, todos os outros times dificultam, pedem mais caro...já passou da hora da nossa diretoria acordar e começar a fazer a mesma coisa!
SIMBORA Timão!
