Valdecir Silva
O problema não é diacorda isso é nornal.
Ninguém agrada a tds mesmo.. Problema é a falta de respeito... Eu debater com respeitando sua opinião é uma coisa agora do contrário
em Bate-Papo da Torcida > Muita falta de respeito
Em citação ao post:
Isso é um fórum para debater opiniões. Se toda vez que houver discordância, alguém criar um tópico com mimimi pq foi contrariado.
Isso aqui fica mais bagunçado que a diretoria do Corinthians.