x
Fórum do Corinthians

Muita falta de respeito

Foto do perfil de Valdecir

Ranking: 452º

Valdecir 6.548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2019 às 22:43
Por Valdecir Dos Santos Silva (@valdecir.dos.santos.)

Então, só que acho que aqui nesse fórum esta faltando respeito

Se eu falo bem do Andrés, você tem todo o direito de discordar, mas a questão é que vejo um certo desrespeito. É crime fala bem de 'a/b'aqui.

Usei o Andrés mas tem outros exemplos.

Vamos discutir futebol mas sempre respeiti a visão e opinião do próximo só acho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gareth Binrray

Ranking: 1.402º

Gareth 2.657 posts

@gareth.binrray em 10/01/2019 às 23:27

Discordando ou concordando, mas que não haja ofensas pessoais, né?

Respeitando o próximo, mesmo discordando sobre determinado assunto.

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.623º

Vinícius 1.440 posts

@viniciusmartins em 10/01/2019 às 23:20

Tem horas que o site parece a minha casa: todo mundo brigando!

Mais leveza aí na vida, pessoal...

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 10/01/2019 às 23:07

É tenso e tóxico esse fórum algumas vezes.

Publicidade

Foto do perfil de Naldo 2009

Ranking: 7.800º

Naldo 327 posts

@naldoosccp em 10/01/2019 às 22:50

Você tem toda razão.. Debate mais com respeito

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 10/01/2019 às 22:47

Isso é um fórum para debater opiniões. Se toda vez que houver discordância, alguém criar um tópico com mimimi pq foi contrariado.

Isso aqui fica mais bagunçado que a diretoria do Corinthians.

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 497º

Heisenberg 6.167 posts

@heisenberg.bad em 10/01/2019 às 22:45

Respeito e Andrés na mesma frase.. Isso sim que é falta de respeito