Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gareth.binrray em 10/01/2019 às 23:27
Discordando ou concordando, mas que não haja ofensas pessoais, né?
Respeitando o próximo, mesmo discordando sobre determinado assunto.
@viniciusmartins em 10/01/2019 às 23:20
Tem horas que o site parece a minha casa: todo mundo brigando!
Mais leveza aí na vida, pessoal...
@diogo.souza8 em 10/01/2019 às 23:07
É tenso e tóxico esse fórum algumas vezes.
Publicidade
@naldoosccp em 10/01/2019 às 22:50
Você tem toda razão.. Debate mais com respeito
@samuel.vieira2 em 10/01/2019 às 22:47
Isso é um fórum para debater opiniões. Se toda vez que houver discordância, alguém criar um tópico com mimimi pq foi contrariado.
Isso aqui fica mais bagunçado que a diretoria do Corinthians.
@heisenberg.bad em 10/01/2019 às 22:45
Respeito e Andrés na mesma frase.. Isso sim que é falta de respeito