D Guerra
É tenso e tóxico esse fórum algumas vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Muita falta de respeito
Em resposta ao tópico:
Então, só que acho que aqui nesse fórum esta faltando respeito
Se eu falo bem do Andrés, você tem todo o direito de discordar, mas a questão é que vejo um certo desrespeito. É crime fala bem de 'a/b'aqui.
Usei o Andrés mas tem outros exemplos.
Vamos discutir futebol mas sempre respeiti a visão e opinião do próximo só acho.
