Samuel Vieira
Isso é um fórum para debater opiniões. Se toda vez que houver discordância, alguém criar um tópico com mimimi pq foi contrariado.
Isso aqui fica mais bagunçado que a diretoria do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Muita falta de respeito
Em resposta ao tópico:
Então, só que acho que aqui nesse fórum esta faltando respeito
Se eu falo bem do Andrés, você tem todo o direito de discordar, mas a questão é que vejo um certo desrespeito. É crime fala bem de 'a/b'aqui.
Usei o Andrés mas tem outros exemplos.
Vamos discutir futebol mas sempre respeiti a visão e opinião do próximo só acho.

