Samuel Vieira
Até pq em nenhum momento foi exposto a tal falta de respeito.
Você pode julgar como falta de respeito, uma opinião contrária a sua por ex.
em Bate-Papo da Torcida > Muita falta de respeito
Em citação ao post:
O problema não é diacorda isso é nornal.
Ninguém agrada a tds mesmo.. Problema é a falta de respeito... Eu debater com respeitando sua opinião é uma coisa agora do contrário