Marcelo Gonzales
Bicho a base é o que é..
Pra que trazer se a torcida não tem paciência?
Marquinhos, Felipe, Léo Santos, Pedro Henrique, Maycon, Malcon (só pra citar os mais recentes ), todos, absolutamente todos, foram ou são chamados de pereba, pé de rato, lixo e por aí vai... Aí são vendidos, se tornam bons jogadores, algum ficam ótimos e todos os adjetivos proferidos aos garotos se viram pra diretoria...
Esse 'mantra' 'e a base' já deu nos ovos... A base está aí e é bem montada, mas ao invés de receber carinho e paciência da torcida, só recebe cobrança e insulto.
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro de sobra pra investir... E a base?
Em resposta ao tópico:
Vocês pedem muito um zagueiro, lateral e um ponta (o que mais leio) porém existem jogadores na base que até podem suprir isso, um zagueiro não sei, porque os da base acho fracos, mais lateral esquerdo temos! E pontas temos 3 ótimos jogadores na base! Não sei como eles seriam no profissional, mais né, porque não tentar? Contrata um bom zagueiro e um lateral pra ser titular, e o ponta tenta os da base... Opinião apenas...
Flw, boa noite!




