Ricardo Zapelli
Falou tudo irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro de sobra pra investir... E a base?
Em citação ao post:
Bicho a base é o que é..
Pra que trazer se a torcida não tem paciência?
Marquinhos, Felipe, Léo Santos, Pedro Henrique, Maycon, Malcon (só pra citar os mais recentes ), todos, absolutamente todos, foram ou são chamados de pereba, pé de rato, lixo e por aí vai... Aí são vendidos, se tornam bons jogadores, algum ficam ótimos e todos os adjetivos proferidos aos garotos se viram pra diretoria...
Esse 'mantra' 'e a base' já deu nos ovos... A base está aí e é bem montada, mas ao invés de receber carinho e paciência da torcida, só recebe cobrança e insulto.