Naldinho Cavalcante
Pra ele chegar no Tite vai ter que comer muito arroz com feijão, dificilmente um time sulamericano vai ganhar um mundial novamente, principalmente nesse novo formato que a fifa quer fazer. O Carille nos próximos 2 anos pode passar o mano, mais o Tite é difícil, torço pra que seja, pq seria ótimo para o Corinthians ganhar outra Libertadores e outro mundial, mais o Tite não é só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Carille será maior que Tite!
Em resposta ao tópico:
Aos que logo de cara duvidam, peço que printem e guardem essa postagem!
Carille é um estudioso do futebol! Fiquei maravilhado ao ver a entrevista dele, falando do Marlon, e do time de 2018... Ele nunca saiu do Corinthians!
Ele tem tudo pra virar o maior técnico que já passou por aqui.
Com certeza ganharemos um título esse ano com ele! Só anotem!









