Gabriel Rezende
Sornoza é bom cara ele carregava o Fluminense assim como o Pedro aq se encaixar se destaca. O elenco do ano que vem vai ser bom de mais o que precisa é de um zagueiro pra compor elenco mais um lateral para reserva do Carlos e um ca
em Mercado da bola > Negociações do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Reduculo ver as negociações do Corinthians no caso de Sornoza R$ 10 milhões em um cara que não joga nada, e ver nossos rivais como São Paulo comprando Hernanes por R$ 13 milhões!
E ostras negociações que estou acompanhando, diretoria icopetente!
Existem jogadores bons sim nos valores que a gente paga nas últimas comprar nossa com nível muito melhor sim!