Ademilson Oliveira
Ele esta chamando o de 2000 de mundialito isso que deu pra entender
em Bate-Papo da Torcida > Roberto Carlos na fox
Em resposta ao tópico:
'mundialito de clubes é uma coisa, mundial de clubes é outra coisa, e nóis somos 7 vezes campeão'se referindo ao real Madrid, os antis vão endoidar.kkkk
