Fernando Garro
Não espere muita coisa...só tem moleke mimado jogador de playstation e comedor de Nutella
em Bate-Papo da Torcida > Timãozinho na Copinha -- O que esperar?
Em resposta ao tópico:
Não tenho acompanhado muito o time Sub-20, mas será que vamos revelar alguém realmente útil para os profissionais? O que esperar desse time, já que o time do ano passado era horroroso! Do elenco atual, destaco o Fessin, e o lateral esquerdo que parece ter muito potencial, já o Nathan eu acho um poste, e na copinha do ano passado foi digno de dó, o Oya eu não consigo botar fé, acho muito estrelinha e com pouca bola.
No mais, alguém arrisca dizer se o time vai buscar o título ou melhor ainda, vai revelar alguém de qualidade?

