x
Fórum do Corinthians

Timãozinho na Copinha -- O que esperar?

Foto do perfil de Flávio

Ranking: 3.947º

Flávio 882 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2018 às 20:16
Por Flávio Vieira (@zehflavio)

Não tenho acompanhado muito o time Sub-20, mas será que vamos revelar alguém realmente útil para os profissionais? O que esperar desse time, já que o time do ano passado era horroroso! Do elenco atual, destaco o Fessin, e o lateral esquerdo que parece ter muito potencial, já o Nathan eu acho um poste, e na copinha do ano passado foi digno de dó, o Oya eu não consigo botar fé, acho muito estrelinha e com pouca bola.

No mais, alguém arrisca dizer se o time vai buscar o título ou melhor ainda, vai revelar alguém de qualidade?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 27/12/2018 às 09:00

O objetivo principal sempre tem que ser revelar jogador

Mas tá osso

Foto do perfil de Caio

Ranking: 830º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 27/12/2018 às 08:55

Analisando a performance do time depois da chegada do Barroca, me parece claro que podemos ir longe a depender da tabela. Estamos num segundo escalão, me parece que os porcos estão a nossa frente, e os bambis a gente ganha uma, eles ganham outra, tá equilibrado. Também acho que o Oya tem mais nome que bola, me parece jogador bambi, e o Nathan eu acho ruim. Fessin, Bilu e Caetano (LE) estão a frente dos demais, mas o Janderson tem entrado bem.

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.157º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 27/12/2018 às 08:46

Cara acho que podemos ir longe, porém revelar depende se realmente para a posição terá uma brecha.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Ayodele Cardoso Santos Costa

Leonardo 192 posts

@leoayo em 27/12/2018 às 00:58

É um time organizado, com um técnico competente, com boas pretensões na Copinha. Seria uma frustração ser eliminado antes das quartas, contanto vejo um time preparado para chegar de novo, até pela tradição do Corinthians na competição.

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 833º

Fernando 4.215 posts

@espartanoalvinegro em 26/12/2018 às 20:38

Não espere muita coisa...só tem moleke mimado jogador de playstation e comedor de Nutella

Foto do perfil de Jair Ventura Pra 2019 Nao

Ranking: 3.414º

Jair 1.048 posts

@tyler.alderson em 26/12/2018 às 20:17

Eu n espero nada dessa cambada de displicente do kct, a raiva que eu passei no jogo contra as porcadas pelo paulistão sub 20, e aqueles penal ridículo contra os bambi na copa rs me frustrou bastante