Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kruege em 27/12/2018 às 09:00
O objetivo principal sempre tem que ser revelar jogador
Mas tá osso
@caiobbadaro em 27/12/2018 às 08:55
Analisando a performance do time depois da chegada do Barroca, me parece claro que podemos ir longe a depender da tabela. Estamos num segundo escalão, me parece que os porcos estão a nossa frente, e os bambis a gente ganha uma, eles ganham outra, tá equilibrado. Também acho que o Oya tem mais nome que bola, me parece jogador bambi, e o Nathan eu acho ruim. Fessin, Bilu e Caetano (LE) estão a frente dos demais, mas o Janderson tem entrado bem.
@bispones em 27/12/2018 às 08:46
Cara acho que podemos ir longe, porém revelar depende se realmente para a posição terá uma brecha.
Publicidade
@leoayo em 27/12/2018 às 00:58
É um time organizado, com um técnico competente, com boas pretensões na Copinha. Seria uma frustração ser eliminado antes das quartas, contanto vejo um time preparado para chegar de novo, até pela tradição do Corinthians na competição.
@espartanoalvinegro em 26/12/2018 às 20:38
Não espere muita coisa...só tem moleke mimado jogador de playstation e comedor de Nutella
@tyler.alderson em 26/12/2018 às 20:17
Eu n espero nada dessa cambada de displicente do kct, a raiva que eu passei no jogo contra as porcadas pelo paulistão sub 20, e aqueles penal ridículo contra os bambi na copa rs me frustrou bastante