Caio
Analisando a performance do time depois da chegada do Barroca, me parece claro que podemos ir longe a depender da tabela. Estamos num segundo escalão, me parece que os porcos estão a nossa frente, e os bambis a gente ganha uma, eles ganham outra, tá equilibrado. Também acho que o Oya tem mais nome que bola, me parece jogador bambi, e o Nathan eu acho ruim. Fessin, Bilu e Caetano (LE) estão a frente dos demais, mas o Janderson tem entrado bem.
em Bate-Papo da Torcida > Timãozinho na Copinha -- O que esperar?
Em resposta ao tópico:
Não tenho acompanhado muito o time Sub-20, mas será que vamos revelar alguém realmente útil para os profissionais? O que esperar desse time, já que o time do ano passado era horroroso! Do elenco atual, destaco o Fessin, e o lateral esquerdo que parece ter muito potencial, já o Nathan eu acho um poste, e na copinha do ano passado foi digno de dó, o Oya eu não consigo botar fé, acho muito estrelinha e com pouca bola.
No mais, alguém arrisca dizer se o time vai buscar o título ou melhor ainda, vai revelar alguém de qualidade?