D Guerra
Não adianta mudar o time se a postura dos jogadores será a mesma.
Os jogos de mata mata do Corinthians, provam isso.
Temos um time com mentalidade covarde.
Tite tentou mudar isso em 2015 e conseguiu.
Carille previlegiava a defesa mas o time criava boas jogadas, com Jair voltou a era da segunda passagem do Mano.
em Bate-Papo da Torcida > Si vier será bem vindo e servido
Em citação ao post:
E você está certo estes que já veio e si confirmar o que está por vir tem muito a evoluir claro que si manter este futebol do ano passado não chegará a nada pensamento diferentes a todos que vamos longe si todos os reforços e os que estão lá terem bom desempenho