Hugo Silva
E você está certo estes que já veio e si confirmar o que está por vir tem muito a evoluir claro que si manter este futebol do ano passado não chegará a nada pensamento diferentes a todos que vamos longe si todos os reforços e os que estão lá terem bom desempenho
em Bate-Papo da Torcida > Si vier será bem vindo e servido
Em citação ao post:
Servido nesse time que não gosta de ganhar? Que joga pelo empate na maior parte dos jogos, que nem chuta no gol? Que se contenta com 1x0 isso quando acho um gol, porque onde que esse time cria tanto pra servir um centroavante?
Muito coisa tem que mudar, principalmente a mentalidade covarde dos jogadores