D Guerra
Servido nesse time que não gosta de ganhar? Que joga pelo empate na maior parte dos jogos, que nem chuta no gol? Que se contenta com 1x0 isso quando acho um gol, porque onde que esse time cria tanto pra servir um centroavante?
Muito coisa tem que mudar, principalmente a mentalidade covarde dos jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Si vier será bem vindo e servido
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel..
Agora é só aguardar sem bla bla o cara joga sim tem futebol sim agora é torcer que venha mais que venha com sangue no olho pois o Corinthians e imenso e será um prazer bosseli te lo em nosso elenco, para o crítico estou dizendo respeita o cara, Apesar da rodagem ele será útil.. Boa sorte si vier vai Corinthians!

