Vinicius Prado
Acho que você está certo em partes. Respeito sua opinião mas pelo o que tem acontecido nas últimas semanas o nosso time sobe sim o patamar. Acredito que um meio campo onde tem Jadson, Ramiro e Sornoza qualquer atacante regular possa se sobressair. Do meio pra frente vai ser um time 90% novo com exceção do Jadson. Vamos ter calma e acreditar que vai ser um ano bom é que esses jogadores vão encaixar, ficar com péssimismo se baseando no que já aconteceu não vai levar a nada. Um abraço e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Si vier será bem vindo e servido
Em citação ao post:
Servido nesse time que não gosta de ganhar? Que joga pelo empate na maior parte dos jogos, que nem chuta no gol? Que se contenta com 1x0 isso quando acho um gol, porque onde que esse time cria tanto pra servir um centroavante?
Muito coisa tem que mudar, principalmente a mentalidade covarde dos jogadores
