D Guerra
Os jogos de mata mata na Libertadores mostra isso, é a mesma história sempre. Se não mudar a mentalidade do time, não a jogadores que mudem isso.
Fagner sempre foi um lateral ofensivo, e ele vem subindo tanto assim? Não, porque o time se propõe a só se defender.
Mas são opiniões claro
em Bate-Papo da Torcida > Si vier será bem vindo e servido
Em citação ao post:
Acho que você está certo em partes. Respeito sua opinião mas pelo o que tem acontecido nas últimas semanas o nosso time sobe sim o patamar. Acredito que um meio campo onde tem Jadson, Ramiro e Sornoza qualquer atacante regular possa se sobressair. Do meio pra frente vai ser um time 90% novo com exceção do Jadson. Vamos ter calma e acreditar que vai ser um ano bom é que esses jogadores vão encaixar, ficar com péssimismo se baseando no que já aconteceu não vai levar a nada. Um abraço e vai Corinthians!