Bruce Bwt
Eu quero que se dane o time dos porco, nunca precisamos ter grandes nomes para sermos campeões. Precisamos de bons jogadores com um bom técnico, muita raça, dedicação, respeito a camisa e muito apoio que o resto vem por consequência. Foi assim ano passado quando com um time inferior no momento, ainda em construção, contestado por muitos, batemos no porco o ano inteiro, o tal Real Madrid das Américas, cheio de estrelas e jogadores super-valorizados.
Vai Corinthians e muito apoio em 2019.
em Bate-Papo da Torcida > Blá Blá Blá, o ano findando e até agora só chegou Carille...
Em resposta ao tópico:
Até agora só deu blá blá blá, as contratações que chegaram não tem um jogador que você possa dizer, esse fera, Ígor Rabello acaba de acertar com o Atlético, enquanto isso, Andrés se esforça para trazer o gordinho e superado Luan, pior que o Romero, bem, fazendo uma análise mais acurada, de bom que chegou até agora foi o técnico Carille, os demais repito não servem de reservas no time dos porcos!







