Jose Rossi
Até agora só deu blá blá blá, as contratações que chegaram não tem um jogador que você possa dizer, esse fera, Ígor Rabello acaba de acertar com o Atlético, enquanto isso, Andrés se esforça para trazer o gordinho e superado Luan, pior que o Romero, bem, fazendo uma análise mais acurada, de bom que chegou até agora foi o técnico Carille, os demais repito não servem de reservas no time dos porcos!
em Bate-Papo da Torcida > Blá Blá Blá, o ano findando e até agora só chegou Carille...









