Claudio Santos
Valdemir, a verba de gabinete que esses politicos recebem são maiores que os proprios salários. Eles nunca vão repassar integralmente para os funcionários!
em Off topic > Andrés Sanchez e pt...
Em citação ao post:
Laranja é pelo em ovo pra mim é tão ladrao como o lula só espero que ela faça algo também pelo povo.

