Valdemir Mota
Laranja é pelo em ovo pra mim é tão ladrao como o lula só espero que ela faça algo também pelo povo.
em Off topic > Andrés Sanchez e pt...
Em citação ao post:
Eu voltei nulo, mas apoiei o discurso de moralização ao pais, isto e, Bolsonaro. Essas denuncias de ocasiao são procura de pelos em ovos, esses politicos ganham muito dinheiro como verbas de gabinetes e e obvio que empregam laranjas para ficarem com o dinheiro, depositando o dinheiro na conta deles e depois pegando de volta...Devemos acreditar, sim, no novo governo que começa em 2019, principalmente, no quesito segurança!
