Corinthiano Feliz
Nossa não tinha reparado, pensei que os negócios eram mais ou menos parecidos com os europeus, eu mesmo sempre que dirijo o Corinthians contrato o CR7 e o Messi...
em Mercado da bola > Malcom
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos!
Acabo de ver no site 'A Bola', de Portugal, que o Barça recebeu uma proposta de 65 milhões de euros pelo Malcom. Se isso concretizar o SCCP receberá uma grana até boa, pela atual situação do Timão. Mas fiquei com a seguinte dúvida: Por que o futebol brasileiro, em especial o Timão, negocia tão mau seus jovens valores?
