Willian Vieira
Antes do Fluminense, já foi jogador do Corinthians. Inclusive revelado no terrão. Mas vivia de idas e vindas de empréstimos. Pra mim é um jogador que não é melhor do que os zagueiros que já temos. Se é pra trazer um zagueiro, que seja um zagueiro diferenciado.
em Mercado da bola > Mais um nome especulado

