Ricardo Toda
Na minha opinião o Douglas não é segundo volante.
É primeiro volante. Marca melhor do que sair jogando e chegada na frente.
Vai ser primeiro volante com boa saída de bola.
E tenho certeza que o Carille vai enxergar isso.
em Mercado da bola > Sonorza
Em citação ao post:
É isso aí mesmo cara! A liderança conta muito dentro de um grupo, quem sabe até o contestado Douglas não volte a jogar bola com o Carille? Não sei dizer se já vai chegar pra ser titular, mas eu acho que vale a aposta sim.