Miguel Souza
Ah... Sinceramente, respeito sua opinião... Mas, acho que você está vendo aquele cone que tem o nome do Douglas escrito e não o jogador Douglas. No cone, a bola pode bater, desviar e chegar ao pé de um jogador do Corinthians. Já o jogador... Nem isto!
em Mercado da bola > Sonorza
Em citação ao post:
Na minha opinião o Douglas não é segundo volante.
É primeiro volante. Marca melhor do que sair jogando e chegada na frente.
Vai ser primeiro volante com boa saída de bola.
E tenho certeza que o Carille vai enxergar isso.