Homer Fiel
NÃO ERA PARA DIVULGAR...! Desse jeito os bambi, porcos, lambari, vice da gama, florminense, flalido e foguinho, etc... Vão Roubar nossa ideia... =/
em Bate-Papo da Torcida > MARKETING Prepara Surpresa
Em resposta ao tópico:
Algumas pessoas estão afirmando que o Markeitng está preparando alguma surpresa para o jogo de amanhã.
Especula-se que poderá ser a colocação de faixas, bandeiras e camisas nas arquibancadas como forma de mostrar que estamos presentes mesmo do lado de fora. E ainda, a possibilidade de se colocar o som da Torcida nos alto falantes do Pacaembú, o que seria incrível!
Alguém está sabendo de alguma coisa?